Como comprar da China com Paypal sem cartão de crédito internacional

Comprar direto da China tem sido uma forma interessante de pessoas físicas ganharem dinheiro e terem uma renda extra, como empreendedores. O problema é que, para fazer as operações de compra e importação, é necessário ter um cartão de crédito internacional. Para quem não tem um, vamos ensinar a como comprar da China via Paypal sem cartão de crédito internacional.

Para comprar da China sem cartão de crédito internacional, primeiro é necessário abrir uma conta Paypal, para conseguir negociar com os chineses.

O Paypal hoje é a melhor forma de fazer transações, pois você consegue fazer compras internacionais sem a necessidade de divulgar seus dados pessoais, o que é muito importante, principalmente hoje em dia, que hackers mal-intencionados roubam dados para usar o nome de pessoas inocentes em operações ilegais e para roubar seu dinheiro.

Para criar sua conta no Paypal, basta cadastrar o site da sua empresa – loja virtual. Ao final do cadastro, será necessário cadastrar também um cartão de crédito, isso para validar a sua conta. E esse cartão de crédito não precisa ser internacional. As únicas exigências é que ele tenha limite disponível e esteja no nome do titular da conta Paypal, isso por uma questão de segurança.

Depois de acabar o cadastro em sua conta Paypal, a empresa fará uma pequena cobrança, de cerca de R$2 no cartão de crédito, valor que será cobrado na próxima fatura de seu cartão de crédito cadastrado na conta.

Enfim, é só entrar na sua conta Paypal com o login e senha que você cadastrou no site, ir ao painel à sua esquerda e clique em “verificar sua conta”. Logo, o Paypal vai lhe dizer o valor que será debitado em sua fatura (os R$2). Confirme o valor no site e sua conta será automaticamente validada.

Está pensando em Importar? Então Descubra agora como me Transformei de Estagiário em Empresario Importando com este Método Inteligente..

Sobre Caio Ferreira

Importador desde 2009, já formou mais de 10.000 alunos com treinamentos de importação e e-commerce. Criador do curso importador 360, Aonde ensina as estratégias que poderão te trazer liberdade financeira com renda exclusiva das importações.