Sites para Comprar da China

Hoje em dia, existem milhares de sites para comprar da China, por isso, você não precisa se preocupar com variedade de opções na hora de importar os produtos. Com o que é preciso se preocupar são outras questões, como quais os sites que realizam entregas no Brasil, quais deles são de confiança, quais os prazos de entrega de cada fornecedor, etc. Mas já que você terá a sua disposição inúmeros sites para comprar da China poderá optar por aqueles que oferecem as maiores vantagens em relação a cada quesito para os importadores brasileiros.

Segundo experientes compradores de produtos da China, os sites que mais valem a pena negociar são o Tinydeal, o Dealextreme, o Pandawille o Focalprice. Porém, é sempre importante tomar algumas precauções, como não realizar compras acima de R$ 200 para que não sejam taxados, nem comprar mercadorias muito grandes, que resultem em pacotes enormes, pois elas também podem não chegar, além de sofrerem taxas. Mas se você precisa importar uma maior quantidade de produtos, quando o seu negócio de comprar e revender importados estiver “a mil”, mesmo com as taxas cobradas os seus preços ainda continuarão bastante competitivos, graças ao preço baixo dos produtos da China.

Os sites mencionados também não cobram frete, outra grande vantagem, mas é preciso se organizar e deixar o seu cliente bem ciente do prazo de entrega, pois demora em média um mês. Assim, você pode ter em estoque, mesmo que pequeno, com alguma variedade de produtos, aqueles mais vendidos e que geralmente as pessoas têm mais pressa em adquirir, como ferramentas, por exemplo. Já os cuidados que se devem ter na hora de usar os sites para comprar da China é, entre uma das principais, não comprar armas de brinquedo, pois é sabido que elas não chegam ao seu destino e, além disso, os produtos que estiverem junto no pedido correm o risco de serem destruídos também.

Sites internacionais para comprar produtos

Sites de outros países, além dos fornecedores da China, também contam com preços tentadores para você comprar e depois revender com uma margem de lucro e tocar o seu negócio. Além de variedade de sites, eles oferecem grande quantidade de produtos, principalmente acessórios. Quem deseja investir no ramo do ciclismo, pode escolher sites como Allez-bid e Jensonusa, mas se você prefere vender perfumes pode comprar pelo Fragrancexe Br.strawberrynet.

Outro mercado para se investir nas vendas on-line é dos games, que oferece muitos sites para comprar da China e de outros países, sendo alguns deles o Eachgame, Play-asia, Divineo, entre muitos outros. Já os componentes eletrônicos podem ser adquiridos pelos sites Cool components e Taydaelectronics.com; relógios pelas lojas on-line Watchyear e British watch company; vestuário nos sites En.vancl e Aeropostale.com, entre outras opções de lojas virtuais que enviam produtos importados para o Brasil.

Alguns ramos são menos comuns, sendo uma boa oportunidade de você abrir um e-commerce diferenciado, sendo importante, para tanto, pesquisar e acessar o seu público alvo. Nesse caso, existem sites para comprar da China e de outros países como o Bh photo video e o Camera e pro, que oferecem material de fotografia, ou para comprar livro, as lojas virtuais Book depository e a Better world books.

Existem ainda sites para comprar da China automodelos, peças para computadores, suplementos, artigos para arco e fecha e, até mesmo, comida, sendo que, nesse caso, você deve estar atenta, verificando a qualidade, procedência e validade dos alimentos. De qualquer forma, essa variedade de sites para comprar da China e de tantas outras nações mostra que você não precisa apenas vender eletrônicos na web. Outra opção é abrir uma loja virtual com categorias diversas e oferecer todas as linhas de produtos, embora no início do seu negócio, o melhor seja focar em uma linha de mercadorias.

Sobre Caio Ferreira

Importador desde 2009, já formou mais de 10.000 alunos com treinamentos de importação e e-commerce. Criador do curso importador 360, considerado o melhor curso de importação da internet mundial.